quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Conteúdo Complementar para o Módulo 2

Estamos inserindo no conteúdo um novo Material para discussão do Texto do Pierre Levy durante o Módulo II. Este texto complementar se trata de uma entrevista coletiva concedida pelo Filósofo à Revista Eletrônica Com Ciência.

A entrevista está disponível neste endereço eletrônico: http://www.comciencia.com.br/comciencia/?section=8&tipo=entrevista&edicao=70

O arquivo também está disponível em formato .doc no e-group yahoo da disciplina, para realizar o download acesse o Grupo e vá à sessão de arquivos (Arquivos> Módulo II> EntrevistaComCienciaPIERRELEVY).


(Caso você seja aluno da disciplina no período em questão e ainda não esteja inserido no e-group de debate da disciplina, acesse a aba "GRUPO DE DISCUSSÃO" no Blog para saber mais detalhes ou ingresse diretamente através do link "E-GROUP 2001.2" no canto direito superior do blog)

2 comentários:

  1. Boa tarde, Sou Everson Diego 2° período e gosto muito desta disciplina pois ela traz importantes informações do mundo atual em relação com o social, gostaria de contribuir com o trecho A inclusão digital, para acontecer, precisa de três instrumentos básicos que são: computador, acesso à rede e o domínio dessas ferramentas pois não basta apenas o cidadão possuir um simples computador conectado à internet que iremos considerar ele, um incluído digitalmente. Ele precisa saber o que fazer com essas ferramentas.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde me chamo Everson Diego Vasconcelos dom 2º período bacharelado (N e quero mais uma vez comentar deste magnifico autor Pierre Levy que conota que o desenvolvimento da Internet e a digitalização da informação é uma perspectiva histórica de longa duração e a emergência do ciberespaço é a manifestação mais marcante, é apenas uma das dimensões de uma mutação antropológica de grande amplitude.

    ResponderExcluir